17 a começar.

A solidão acaba por fazer parte duma drástica mudança. Sinto me só, sinto me perdida, sinto me sem pica... Sinto me como se tivesse a morrer, mas no fundo a única coisa que estou a fazer é construir um recomeço. Nunca me orgulhei tanto daquilo que sou. Amo-me!! "Tu só não consegues o que não queres" - verdade... Nasci para vencer e, aconteça o que acontecer vou lutar até ao fim com todas as armas que tenho. Posso errar, errar é humano. Mas quando se bate com a cabeça, depois, já não será o mesmo erro nunca mais... E isso, incrivelmente surpreendeu-te. A ti e a mim. Sinto-me diferente e ainda só estou a começar... E já tudo faz sentido, já tudo têm as suas óptimas consequências... Eu quero-te. Eu nunca quis tanto alguém!! E por ti vou mudar. Podes não ser tu... Mas um ideal de ti. Preciso de alguém assim, mais que nao seja para me fazer mudar.

17 a começar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidadinho com o que dizem ahm...

^^