Palavra que não vão em vão!

Todos os dias dizemos milhares de palavras e nem dá mos conta. Os pormenores de todos os momentos que possamos viver estão nas simples palavras que, inconscientemente ou conscientemente, dizemos! Pequenas, compridas... Elas estão lá. Por defeito de muito gente as palavras saem sempre erradas nos momentos errados. Das muitas palavras que todos os dias oiço alguém dizer há uma que se evidencia e muito... "desculpa" ... Estou tão farta de a ouvir. e porquê?? Porque está tão usada sem sentido que chega ao ponto de se tornar insignificante. Odeio dizer essa palavra, mas confesso, são raras as vezes que a digo por sentir. Algures no tempo passado as palavras que eu disse fizeram se ouvir e desde ai muitas verdades se descobriram. Cabeça quente é o pior estado para falar mas não resisti. Se hoje me perguntarem se sou capaz de pedir desculpa por alguma das coisas que disse, desculpem mas... não sou! Porque tudo o que disse, para mim teve um significado e porque alguém as mereceu ouvir. São longos os tempos em que paro para pensar mas se valeu a pena?? ... Travei uma guerra que nunca pensei travar. Ao mesmo tempo que me assusta, dá me ainda mais força para continuar e sei que já falta pouco para me dar como vencedora. Não sinto amor, não sinto afecto, mas sinto raiva. Muita raiva. Há quem diga que não sentir é mau. Eu digo que ser frio torna me forte. Há quem diga que se nota em mim a revolta, eu digo que não concordo e que a vida é feita de metas traçadas e da toda a luta envolvente para as atingir. Se é revolta ou não, isso nem eu tento saber, tão pouco mudar. Há raiva, há nojo, há um desejo de vingança dentro de mim. Jamais poderei dizer que amo quem me trouxe ao mundo porque essa é uma das pessoas que tendo destruir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidadinho com o que dizem ahm...

^^