Tão confuso... algo que simplesmente não consigo explicar. A minha mente está vazia de pensamentos maus. Tenho uma paz tão grande dentro de mim... Pequenas palavras mudam o rumo das coisas. Tudo o que edecidimos hoje, o amanha será a consequencia disso. Bons momentos em que sei reconhecer que acertei... Tão comuns os momentos em que vejo que falhei. Vale a pena olhar para o que está para trás?? Não. Fico fustrada por pensar que fui assim e assado, e fico ainda frustrada em saber que ainda hoje, mesmo tentando mudar há coisas que digo e que faço inconscientemente que mostram como eu fui. E talvez, como ainda sou. E isso magoa, por dentro destroi me. Tentar conquistar algo que ssem querer afasto. Tentar mudar e nada me dar orgulho. Contrariar a minha própria natureza... é doluroso ... se ao menos podesse existir um botão onde nós carregassemos e tudo mudasse. Não existe, assim tenho de sofrer.

Não me preocupa que sofra, nada me preocupa neste momento, nada me preenche de raiva nem de mágoa... Agora, estou em paz, estou vazia de pensamentos, feliz por fazer de mim leve, suave, tranquila e pronta a viver tudo outra vez.

Quando será que este momento acaba?? Quando será que a vida nos vai ensinar a amar outra vez nós mesmos?? Quando é que as pessoas vão deixar de fazer suposições umas das outras e finalmente podemos ser quem somos e dessa forma ser felizes?? ...Estarei no mundo certo??

Hoje estou. Amanhã estarei ??... Será que a decisão de hoje trará consequências boas ou más amanhã??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidadinho com o que dizem ahm...

^^