Ventos vão, ventos vêm ... a vida passa, o tempo a leva. Bons e maus momentos, felicidade e tristeza, saudade e saturação... Nunca sabemos como é que estamos bem. Todos os momentos são, apenas eles mesmos... momentos. Pequenas tiras da vida que vêm e passam, e vêm e passam, e vêm ... até não virem mais e sentirmos saudades deles.

Quando a saudade acuula e a nossa cabeça rema para um lado e o nosso corpo para o outro, pode-se dizer que vai nessas cabeças uma graaande confusão.

Mais uma facada, mais uma morte, mais um momento que não devia ter acontecido. Eu costumo dizer tantas vezes que a melhor forma de evitar mos algo é não nos expormos a isso mas... Quando a mente não consegue mais mandar e isto, que eu não sei que lhe chamar senão paixão, torna-se mais forte que nós, desculpa... não consigo parar.

Descobri, sou fraca, sei o que estou a fazer de errado e mentalizo me de não o voltar a fazer mas, na verdade, no momento, deixo me levar. E sou estúpida, demasiado estúpida porque esses mesmos momentos, por muito bons , perfeitos, inimagináveis que sejam na hora, ao fim trazem me tanto arrependimento e tanta tristeza... saber que podia ter aqueles momentos sempre e não tenho, não posso ter, só posso ser usada de vez em quando.

Embora isso, continuo tri-dividida. Entre uma aventura, um homem e a realidade.

Um triangulo que so eu criei e nao consigo parar em nenhuma das pontas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidadinho com o que dizem ahm...

^^