Chuva dde tentação

Chuva que não para de cair. Atrevo-me a deixa-la tocar me . Mas e agora?? Agora que as suas gotas vão escorregando por entre todas as partes do meu corpo, um ligeiro arrepio toma conta de mim. Como fazer a chuva parar?? Comecei, agora é tarde! Cada vez mais e mais, agua que me possui. Lábios meus estão enxergados do seu sal que a língua, marota, se entretém a lamber. Não sei resistir. As minhas mãos tendem em querer tocar nesses gotas que, junto a mim, me aquecem. Estranha sensação que contraria o seu efeito natural. A roupa é como se já não fizesse falta e o cabelo agradece a sua liberdade perante a chuva. Agua pura num corpo de uma menina inocente. Inocência que jamais perdurará, infelizmente. A vida é magnificamente tentadora ! A chuva, é indiscutivelmente atrevida. Assim, uma mulher jamais será inocente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidadinho com o que dizem ahm...

^^