Contra tudo e contra mim

Estranho não é quando me perguntam como te conheci mas sim o facto de eu pensar que por ser eu te conheci. Naturalidade trouxe-te até mim e agora, que tendo a gostar de ti mais e mais, vejo que essa mesma naturalidade te vai afastar de mim. Afinal como hei de ser?? ... Natural?? Mas afinal o que é isso??... Por muito que o mal esteja na sociedade e não em nós, tu, eu... fazemos parte dessa sociedade e por muito que não parece, pensamos como eles, deixamos-nos levar pelos mesmos motivos que eles e julgamos exactamente da mesma forma. É muito mau pensar que de facto isto é verdade. Já vi!! Já sei que não posso ser EU ... Jamais!! Por isso, ou mudo ou vou bater no fundo mais tarde ou mais cedo e isto ainda é só um teste. Há duas coisas que um dia, eu sei que me vão matar. Naturalidade e orgulho, duas armas contra tudo e contra mim !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidadinho com o que dizem ahm...

^^